Logo Background

[INFO] Ex de Igor Kanário é espancada no Bahia Café Hall

A dançarina Tássia Brasil, da banda Caldeirão e ex-namorada do cantor Igor Kanário, da Bronkka, foi espancada na noite de quinta-feira (24), na casa de shows Bahia Café Hall, durante a apresentação da banda carioca Os Havaianos.
"Ela e mais três amigas me agrediram. Quando eu estava saindo do banheiro ela me puxou pelo cabelo e me jogou no chão. Uma ficou do lado de fora do banheiro para não deixar ninguém entrar. Ela bateu na minha cabeça me xingou de vários nomes”, disse a jovem.
Ainda segundo Tássia, uma das principais agressoras é Maria Quitéria, a ex-mulher de Igor Kanário. "Foi um ato covarde. Foram três mulheres grandes: Maria, Amanda e Catchucha, que é irmã de Maria, gente barra pesada. Elas não têm nada a perder, quem tem sou eu que sou uma pessoa pública. Para mim foi terrível e meu psicológico está totalmente abalado", revelou Tássia.

A mãe da dançarina, a assistente social Lêda Brasil, 44 anos, reclamou da segurança no local. "Não tinha segurança, elas usaram uma vassoura. A sorte foi que um rapaz no camarote escutou elas tramando de pegar Tássia lá fora depois que ela já tinha apanhado", disse a mulher.
Lêda explicou qual seria o possível motivo do ataque. "Ciúmes! Eu fico horrorizada, pergunto onde estão os valores. Você se expor dessa forma por causa de um homem! Tássia não foi criada assim, enquanto a outra tem referência de briga. Minha filha tem bons costumes. Isso é uma tremenda covardia", disse a mãe revoltada.
Tássia também contou a equipe do Bocão News que até mesmo durante o relacionamento com Igor Kanário, ela recebia ameaças de Maria. "Ela tinha dito que iria me bater, minha mãe tomou a iniciativa de conversar com ela e ela garantiu que tudo ficaria tranquilo", disse. O vocalista namorou com a dançarina durante seis meses, mas foi tempos suficiente para deixar marcas de amor nos corpos.

Questionada sobre estar indo prestar queixa quase 24 horas depois, a dançarina explicou. "Só pensava em chegar em casa e cuidar dos meus ferimentos. Foi horrível. Estou com o nariz roxo e cheia de marcas de unha pelo corpo. Ontem não tinha condição de pensar de agir. Eu tava sentindo muitas dores, no braço e na coluna."
Tássia contou também que tem receio que o caso se repita. "Vou continuar minha vida normal, mas nunca vou esquecer. Quem apanha nunca esquece. Eu não tenho medo, mas tenho receio. Eu sou uma pessoa pública e ela vai saber de todos os meus passos", disse a jovem.
Quando questionada se Igor sabia do caso ela fez pouco caso. "Não sei se ele já soube. Para mim ela não é Maria ex-mulher de Igor, ela é Maria covarde que me bateu. Eu estou pouco me lixando para o que ele vai achar. Prefiro até que ele nem ache nada", disse Tássia.
Tássia Brasil registrou queixa da agressão na 9ª delegacia, localizada no bairro da Boca do Rio.

12 comentários:

Anônimo disse...

otária!
kkkkkkkkkk
beijinho pra vc nega gostou da surra?
vlw

Anônimo disse...

quem esta fazendo esses comentarios ridiculos devem ser da mesma laia da tal da Naria Quiteria Rebain de puta ... Quem bate esquece , quem apanha disconta ! um dia a vida mostra a esssa puta como se é uma covardia verdadeira !

Anônimo disse...

tassia força pra vooc , pra que a revoolta o kanariio nao tem nada a ver . soou fã de igoor kanariio ate coheço elle . jente fiina

Anônimo disse...

Pura covardia com Tássia Brasil. Se fizeram isso, porque têm INVEJA da rainha, queira por causa de Igor, queira não. Inveja de qualquer forma. E quem postou esse 1º comentário deve ser da mesmíssima laia da Maria.

Anônimo disse...

Tambem acho viu Tássia deixa a mariazinha de lado e viva por q vc é lindaaaaaaa e mariazinha nenhuma vai tirar seu brilho vc é estrela e aquela coisinha é o q mesmo ?
um bjo minha Floor . ASS. Ana Tereza

Anônimo disse...

Tassia se precizar de um 38 para pipocar elas é só ligar 190 e pedir:c

Anônimo disse...

OQ É DA MARIA TA GUARDADO...TENHUH CTZ Q O IGOR KANÁRIO Ñ GOSTOU ND DISSO, NEM EUH
ISSUH Ñ FAZ O TIPO DELE...PQ ELE É KANARIO É BARRIU

Anônimo disse...

Tadinha de Tassia q apanhouu! essas mulheres vão pagar muito caro por isso, essas idiotas rebanho de fdp!

Anônimo disse...

Igor Kanario , Otario só sabe Fazer isso Bater em Mulher , Isso é Homem ? Otario mesmo .

Anônimo disse...

essas desgraças sao muita e vagabundas pra ter feito isso com uma gostoza dessa
vadias msm vun
forças meu Amor

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM FEITO, QUERIA EU TA JUNTO P AJUDAR, essa que apanhou tira muitaa onda de gostoosona se fosse tudo isso igor n teria terminado e nem desgostado e cansado!

Anônimo disse...

Diz: 27 de dezembro de 2011 13:58
Anônimo disse... ◄ Responder
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM FEITO, QUERIA EU TA JUNTO P AJUDAR, essa que apanhou tira muitaa onda de gostoosona se fosse tudo isso igor n teria terminado e nem desgostado e cansado!
../.../..../..../..../...../...../...../.../
Ai mano aqui quem esta falando eh Douglas da suburbana( comigo nao tem essa frescura de ficar falando anonimo nao) Bater em quem nao sabe ou quem nao gosta de brigar eh facil, quero ver vc bater um uma q gosta de brigar pra vc chupa bonito pelos cantos, E sem contar q se vc tem essa raiva toda eh pq a garota nem lhe deu Moral e ai fudido como vc eh ficou todo sem assunto kkkk, Mas se vc e a putinha q bateu na garota gosta de brigar eh so dizer o nome e onde se esconde q mando uma garotinha especialmente para essa Maria, e no seu caso mano eu mesmo irei atraz de vc pra ver se vc sabe brigar mesmo.ASS:Douglas da suburbana

Postar um comentário

» Gata Da Semana

» Menu

» As Mais Visualizadas

» De Onde Vem

+Top

Termos De Uso